Suporte Técnico 24/7

TRANQUILIDADE PARA VOCÊ E A SUA EMPRESA

Este serviço oferece a tranquilidade de contratar uma empresa especializada e preocupada com o TI de sua empresa!

Contratando este serviço dispomos dos seguintes serviços:

Suporte Remoto

O cliente não precisa nem dispor do telefone para nos contatar, basta acessar nosso site www.consultoriaprebianchi.com.br e clicar no Suporte Online, a partir deste ponto o analista realiza o atendimento pelo chat e conecta no equipamento.

Administração Remota dos Servidores

Cuidamos da saúde dos servidores, realizando a visita preventiva e corretiva antes que aconteça algo inesperado e comprometa as operações de sua empresa.

Administração Remota do Backup

O backup é algo fundamental na rotina de TI, levamos muito a sério em nossa equipe, afinal é o bem mais valioso de uma empresa.
Pensando desta forma administramos o backup de nossos clientes diariamente, desta forma garantindo a integridade das informações.

Visitas Técnicas Presenciais

Programamos visitas técnicas de acordo com a necessidade de cada cliente, garantindo melhor atendimento e execução constante de serviços preventivos e corretivos no local, bem como suporte corpo a corpo com usuário, recomendações de boas práticas e treinamentos em gerais.

SLA Critico

O cliente que adere ao contrato de manutenção pode acionar o SLA Critico, o mesmo é utilizado quando ocorre problemas no servidor ou faturamento da empresa, ou algo que ocasione os mesmos.
Acionando o SLA Critico nossos analistas tem que estar no cliente e trabalhando no caso em até 4 Horas.

Consultoria em TI

A Prebianchi realiza consultoria em TI a mais de 13 anos em empresas de diversos segmentos, garantindo que o investimento será feito nas tecnologias adequadas, maximizando o uso do capital disponível, tendo como objetivo:
– Orientação sobre melhorias do ambiente computacional e novas tecnologias;
-Análise de rede, cujo objetivo é verificar se a rede está implantada de forma segura, preservando as informações da empresa;
– Identificação de gargalos;
– Estudos para melhorias de processos.

Atualizado com as Tendências e Tecnologia do Mercado

O Cliente que adere ao contrato de manutenção pode contar com este beneficio de se manter atualizado! Buscamos sempre inovações e tendências no mundo da tecnologia, bem como capacitamos nossa equipe sempre! Desta forma deixamos sempre os clientes informados do que há no mundo da tecnologia.